Políticas Editoriais

Foco e Escopo

“Anais do V SAPPIL – Estudos de Linguagem” é uma publicação que reúne trabalhos completos apresentados durante a quinta edição do Seminário dos Alunos dos Programas de Pós-Graduação do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense (SAPPIL), evento anual, organizado pelos alunos dos programas de Estudos de LinguagemEstudos de Literatura da UFF. Nesta primeira edição dos Anais, constam trabalhados apresentados em novembro de 2014, submetidos por seus autores à publicação, decorrentes de pesquisas de mestrado e doutorado em andamento junto ao Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem.

ISBN: 978-85-65355-07-0

Políticas de Seção

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Periodicidade

Publicação anual.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.