Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Os Anais do VI SAPPIL - Estudos de Linguagem são destinados a apresentar pesquisas da área de concentração Linguística, em andamento ou recém-concluídas, que tenham sido apresentadas durante o VI Seminário dos Alunos dos Programas de Pós-graduação do Instituto de Letras da UFF (SAPPIL). Em sua sexta edição, o evento promovido pelos alunos foi realizado nos dias 22 e 23 de setembro de 2015, no Instituto de Letras, da UFF.

Políticas de Seção

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Processo de Avaliação pelos Pares

Anais de congresso.

Periodicidade

Publicação anual.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.